Empreendedorismo é tema de ‘Flash Makers’ na UEA

Consultorias coletivas e orientações para empreendedores locais também são oferecidas pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), a Agência de Inovação da UEA (Agin) promoverá o “Flash Maker 2.0″, palestra gratuita com tema voltado para a Cultura Maker e Startup Business.O evento acontecerá nesta quarta-feira (25), das 15h às 18h, no auditório da Escola Superior de Tecnologia (EST), em Manaus.

90

Durante o “Flash Maker”, o Sebrae-AM realizará ainda a divulgação do projeto de Economia Digital para Startups em Manaus, em fase de lançamento no ano de 2016. Também serão divulgadas as informações sobre o Flash Makers: o mais novo atendimento para startups. A iniciativa de pré-imersão visa instigar a curiosidade do potencial empreendedor, com consultorias e orientações para empreendedores amazonenses.

O Flash Makers visa o fortalecimento tanto de atores locais de empreendedorismo da área de fomento e apoio, que poderão reafirmar suas metodologias de desenvolvimento da cultura empreendedora local, quanto o público atingido com a oferta de base para iniciar o processo de criação do Startup Business.
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no portal da UEA (www.uea.edu.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close