Drogas são encontradas dentro de boneca nos Correios, em Manaus

O Serviço de Vigilância e Repressão ao Combate ao Contrabando e Descaminho da Alfândega do Porto de Manaus (SEREP) realizou operação no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios que resultou na apreensão de uma pequena quantidade de skunk. O inusitado foi que a droga estava escondida em uma boneca.

No dia 30/04, com a atuação da Equipe de K9 da Receita Federal em Manaus, com destaque para o agente canino “Odin”, o SEREP apreendeu pequena quantidade de skunk que estava sendo enviada para a cidade de Teresina no Piaui. A droga estava escondida dentro de uma boneca que por sua vez se encontrava embalada em uma caixa utilizada para envio de encomendas pelos Correios. Além disso as caixas apresentavam um forte odor de “Leite de Colônia”, produto utilizado com a intenção de enganar o agente canino da Receita Federal do Brasil.

A Receita Federal do Brasil permanece, mesmo durante a pandemia de Covid-19, realizando normalmente suas ações de combate ao contrabando e descaminho na cidade de Manaus.

Close