Digital influencer que se casou com enteado enfurece seguidores com foto

Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. É assim que diz o velho ditado. Mas uma situação envolvendo mulher, enteado e pai chamou a atenção na Rússia nesta semana. Uma digital influencer do país, Marina Balmasheva, causou polêmica ao postar uma foto sua com o seu enteado, agora marido.

Balmasheva já tinha deixado muitos dos cerca de 417 mil seguidores que tem nas redes sociais desconfortáveis ao anunciar o casamento com o enteado Vladimir, 15 anos mais jovem do que ela. O casamento com o pai de Vladimir, Alexey Shavirin, chegou ao fim após ela se apaixonar pelo filho dele.

Os seguidores de Balmasheva acharam um absurdo a digital influencer postar uma foto antiga nas redes sociais, onde ela aparecia com 22 anos, ainda casada com Alexey, e Vladimir com apenas 7 anos de idade.

“O que mais me choca é que esse garoto creceu diante dos seus olhos”, disse um dos seguidores que estavam muito bravos com a postagem.

O caso envolvendo a família repercutiu bastante na TV russa. Alexey chegou a dar entrevista a um canal local, contando a relação. “Não consegui dormir uma noite quando os ouvi fazendo sexo. Então eu entendi que Marina estava me traindo com o meu filho”, disse.

Close