Candidato à reeleição, Roberto Cidade escuta demandas dos moradores das zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus

Os moradores das zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus apresentaram nesta quinta-feira (15), sugestões e demandas ao deputado estadual Roberto Cidade (UB), candidato à reeleição à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Dentre as propostas estão indicações relacionadas às áreas de educação, segurança, transporte e lazer.

“É importante estarmos nos bairros, em contato com a população para entender melhor o que o eleitor espera de nós. Muitas coisas não cabem diretamente ao parlamentar, mas nós podemos ser porta-vozes dos anseios, fazer requerimentos, indicações e auxiliar no que for possível para que as coisas aconteçam. Sou grato à população que tem nos recebido com tanto carinho. Peço que continuem confiando e apoiando o nosso trabalho. Agora é 44.555. Compromisso e trabalho pelo Amazonas!”, falou.

Cidade realizou atividades de campanha no Alvorada, Conjunto Cidadão 10 (bairro Tarumã) e Lírio do Vale. Moradora do Parque Riachuelo, bairro Tarumã, nas proximidades do Conjunto Cidadão 10, Giovana Vitória Lima é mãe de três filhos e sente falta de áreas de lazer para as crianças brincarem e, principalmente de creches para deixar as crianças.

“Tenho filhos com idades de 6, 2 e 1 ano e sinto falta de ter creche para deixá-los. Não consigo trabalhar fora porque preciso cuidar deles. No Parque Riachuelo também precisamos muito que melhore o policiamento. Se o deputado Cidade puder nos ajudar com essas questões eu agradeço muito”, falou.

Mercedes Souza, moradora do Conjunto Cidadão 10, reforçou a fala de Giovana e disse ainda que a localidade precisa de melhorias nas áreas de saúde, transporte e pediu para que uma feira seja instalada no local. Uma das demandas é quanto a linha 126, trajeto Compensa/Ponta Negra, que os moradores pedem que acesse o Conjunto Cidadão 10.

“Precisamos de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) aqui porque a que hoje temos não consegue atender a demanda. E também de uma feira. Só tem feira no Campos Sales e fica muito ruim pra fazermos as nossas compras. Além disso, temos dificuldades com o ônibus. Só tem uma linha, a 306, que vai até a Torquato Tapajós e a linha 059, que vai até a Cidade Nova. É muito difícil o transporte aqui e precisamos de ajuda. Sei que podemos contar com a boa vontade do deputado Cidade em nos ajudar e, por isso confio e voto no Roberto Cidade”, afirmou.

Sobre as demandas, o parlamentar falou que irá fazer os encaminhamos para que possam ser analisados e, na medida do possível, atendidos. “Muitas coisas fogem à atribuição do parlamentar, mas nada nos impede de interceder pela população, ao contrário, devemos levar as demandas e é isso que nosso gabinete irá fazer. Vamos fazer os requerimentos, dialogar e ver de que forma poderemos ajudar. Nosso mandato é uma construção coletiva e assim permanecerá. Todos juntos podemos fazer mais pelo Amazonas”, finalizou.

Valeriano Lucas

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close