Câmara prorroga suspensão de atendimento presencial e teletrabalho até 14 de fevereiro

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), prorrogou até o dia 14 de fevereiro o Ato da Mesa Diretora que restringe atendimento presencial na sede do parlamento municipal e a pratica do teletrabalho pelos servidores da Casa, exceto aqueles que desenvolvem atividades essenciais.

A decisão tem por objetivo resguardar a saúde dos trabalhadores e também da população, diante do aumento dos casos de contaminação pela covid-19 na cidade, e segue as orientações das autoridades de saúde, do governo do Estado, Prefeitura de Manaus e do governo federal.

“Ainda passamos por um período delicado, com muitas mortes e falta de leito, e por isso é importante prorrogar o ato para preservar as vidas de nossos servidores e daqueles que frequentam o parlamento municipal”, argumenta o presidente David Reis.

O recebimento de documentos está sendo feito apenas por meio digital, no endereço eletrônico protocolo@cmm.am.gov.br.

Excepcionalmente, em caso de inviabilidade técnica para encaminhamento da demanda virtualmente, o interessado deverá entrar em contato com a diretoria geral da CMM, por meio do endereço eletrônico diger@cmm.am.gov.br, para ajustar como se dará a entrega, ou ainda pelo telefone (92) 3303-2766

Related Articles

Close