Câmara Municipal adere à campanha ‘Coração Azul’

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai ficar iluminada de azul, durante a noite, desta terça-feira (28) a quinta-feira (30). A ação faz parte da campanha ‘Coração Azul’, movimento mundial de enfrentamento ao tráfico humano implementado pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).

MANAUS, 28/07/15 A CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS, FICARA COM A FACHADA ILUMINADA DE AZUL, NO PERIODO NOTURNO, DURANTE A CAMPANHA CORAÇÃO AZUL,  PARA ENCORAJAR A SOCIEDADE A PARTICIPAR DO ENFRENTAMENTO AO TRAFICO DE PESSOAS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

A Casa Legislativa fará parte do conjunto de prédios e monumentos do Amazonas a aderir à campanha, entre Ponte Rio Negro, Teatro Amazonas, Palácio Rio Negro, Palácio da Justiça, Palacete Provincial, Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), Tribunal de Justiça do Amazonas e OAB/AM.

Segundo dados do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC/2012) revelam que 58% das vítimas de tráfico estão vinculadas à exploração sexual, 36% ao trabalho forçado e 6% ao tráfico de órgãos.

A campanha tem como principal objetivo conscientizar e informar sobre a luta contra o tráfico de pessoas e seu impacto na sociedade.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close