Bolsonaro diz que vai cumprir a Constituição e condena protestos que prejudicam a população e impedem o direito de ir e vir

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na tarde de hoje, terça-feira  ( 01.11) o atual presidente do brasil Jair Bolsonaro  hoje pela 1ª vez, dois dias após perder a eleição.

Em dois minutos de pronunciamento, e sem citar Lula, o presidente agradeceu os votos que recebeu e afirmou que continuará cumprindo a Constituição.

“Sempre fui rotulado como antidemocrático e, ao contrário dos meus acusadores, sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição. Nunca falei em controlar ou censurar a mídia e as redes sociais. Enquanto presidente da República e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição”, disse o presidente. 

Jair Bolsonaro declarou ainda que ‘manifestações pacíficas são bem-vindas’, mas que condena protestos que prejudicam a população e impedem o direito de ir e vir.

“Quero começar agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro. Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedade, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”, afirmou.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS