Bebê de 28 dias é encontrado morto em quarto de hotel

Na manhã desta sexta-feira (3), um bebê de apenas 28 dias foi encontrado morto, em um hotel de Ceilândia, no Distrito Federal. Ainda não se sabe a causa da morte. De acordo com a PM, o pai da criança acionou o Corpo de Bombeiros após acordar e perceber que o filho não reagiu após ser sacudido varias vezes.

Os pais da criança foram presos em flagrante por suspeita de maus-tratos, a família morava em um quarto de hotel sujo com mais uma filha de 3 anos, o bebê estava muito desnutrido. De acordo com a polícia eles são moradores de rua, e usuários de drogas, a criança  era usada para pedir esmolas nas ruas da cidade. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) investiga o caso, ocorrido na QNN 2.

“Tanto pai quanto a mãe não esboçaram nenhuma reação quanto à morte da criança. A mãe só foi chorar quando o pai foi detido, mas se lamentou por ele, não pelo bebê”, disse Eduardo Lima subtenente da PM.

Lima também declarou que a criança nasceu no próprio hotel, prematura de 7 meses, não passou por hospital, não foi registrada e apresentava um quadro visível de desnutrição.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close