Barato e Pronto divulga nome dos nove ganhadores da promoção “Fim de ano acelerado”

A rede de supermercados Barato e Pronto divulgou os nomes dos vencedores da promoção “Fim de ano acelerado”. Eles vão levar para casa nove motos modelo Yamaha Factor.

A campanha foi juridicamente assessorada por empresa especializada e devidamente autorizada e fiscalizada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia (Secap), órgão ligado ao Ministério da Economia. O sorteio 5528 da Loteria Federal, realizado no último sábado (09), foi utilizado como base para apurar os números da sorte dos ganhadores, conforme previsto no regulamento.

Os ganhadores foram: Marcelo Ribeiro de Sousa, Paulo Afonso Pereira do Nascimento, Wellington Nazaré da Silva Goés Filho, Irlan Cardoso Marinho, Elaine Cristina Anjos da Silva Souza, Marcos Paulo dos Santos Lima, Samuel Lima Lira dos Santos, Rosidete Barbosa da Silva e Regiane de Carvalho Matos.

A gerente de Marketing do Barato e Pronto, Viviane Cavalcante, ressalta que o êxito da promoção, que contou com milhares de participações. “Estamos muito satisfeitos com o resultado da campanha. São nove clientes que começarão o ano com um super presente”, destacou.

Ela destaca que, para este ano, os clientes podem esperar muitas novidades. A rede Barato e Pronto está presente nos bairros Compensa, Petrópolis, Manôa, Nova Cidade, Alfredo Nascimento, Novo Aleixo, Zumbi, Alvorada e conjunto Viver Melhor.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close