Ana Maria Braga chora ao vivo ao anunciar cegueira da sua cachorrinha Cristal

No programa “Mais Você” desta sexta-feira (22), Ana Maria Braga exibiu uma matéria sobre a importância dos cães guia na vida de pessoas com deficiência visual.

Em seguida, a apresentadora se emocionou e chorou ao revelar, ao vivo, que uma das suas cachorras, a Cristal, está cega dos dois olhos: “Falando em amor, eu aproveitei esse momento para trazer a Cristal aqui. Desde o ano passado, eu comecei a perceber que ela estava um pouco tristinha e começou a bater em algumas coisas aí eu fiz um tratamento nela e descobri que ela tinha glaucoma. Não conseguimos reverter e hoje ela está cega de tudo”, começou dizendo.

Muito emocionada, Ana Maria continuou seu desabafo: “Eu pude, através do problema da Cristal, entender melhor várias coisas. Porque hoje eu sou a guia dela, eu sou a mãe guia. Faz pouco tempo que ela está com cegueira total então ela está tentando entender os caminhos e eu to tentando aprender a cuidar da Cristal. Queria agradecer as pessoas que têm me ajudado, aqui no estúdio ela vem, continua vindo, não é mais aquela cachorra que corre, que brinca mas ela está com a gente e está bem”, disse, chorando muito.

“Com essa situação que você consegue começar a entender as dificuldades da vida das pessoas que não tem a visão, mas amor é o mais importante disso tudo. Desculpem eu falar disso aqui, mas é importante dizer que precisamos cuidar dos nossos animais que tanto amamos”, terminou.

Close