Aécio Neves dispara sobre Doria: “Se apropriou do nome de Bolsonaro para vencer as eleições”

O Deputado Federal por Minas Gerais, Aécio Neves, está recebendo muita pressão  para que saia do PSDB partido que tem em suas fileiras o  Governador de São Paulo, João Doria, e que inclusive , no último domingo(7) relizou um jantar com seus aliados para planejar a expulsão de Aécio . Por usa vez o parlamentar mineiro ao saber do empreendimento político de Doria, contra-atacou o correligionário disparando por meio de nota  : “O destempero do governador se deve, na verdade, à sua fracassada tentativa de se apropriar do partido, como ficou explicitado no jantar promovido por ele ontem, que tinha como objetivo afastar o atual presidente Bruno Araújo, para que ele próprio assumisse a presidência do PSDB”, diz a nota

Em seguida na mesma nota , Aécio ainda aumenta mais ainda o tom em desfavor de Doria e diz: “Se o Sr. João Dória, por estratégia eleitoral, quer vestir um novo figurino oposicionista para tentar apagar a lembrança de que se apropriou do nome de Bolsonaro para vencer as eleições em São Paulo, através do inesquecível Bolsodoria, que o faça, sem utilizar indevidamente e de forma oportunista outros membros do partido”, provocou o parlamentar mineiro.

Por fim, o ex-candidato a Presidência da República pelo PSDB frisa: “O governador Doria deveria buscar conquistar a simpatia do partido, ao contrário, ele busca tomar o partido para si. Criou um problema artificial tendo como objetivo tirar da presidência Bruno Araújo, assumir o seu lugar, impedir prévias e não dar margem para qualquer possibilidade do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, crescer na preferência da militância. Usou Aécio Neves como instrumento”, finalizou.

Close