Aades realiza neste sábado o 2º ciclo de capacitação com os voluntários do Projeto Ajuri

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) realiza, neste sábado (30), o 2º ciclo de capacitação com os voluntários selecionados no II Aviso de Seleção em caráter complementar do Projeto Ajuri – Voluntários da Amazônia.

aedes

 Executado em parceria com a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e o Comitê Organizador do Torneio Olímpico de Futebol Manaus, o treinamento será realizado na Reitoria da UEA, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Flores, nº 3.578, das 8h às 18h.

 A secretária de Estado designada para a presidência da Aades, Ana Paula Aguiar, ressalta que a intenção desse 2º ciclo de capacitação é preparar os voluntários para garantir uma boa receptividade juntos aos visitantes nacionais e estrangeiros nos dias do Torneio Olímpico em Manaus.

 Os voluntários irão receber palestras como: “A importância do voluntariado no Amazonas”, “Segurança Corporativa em Grandes Eventos”, “Mobilidade Urbana”, “Turismo e História da Cidade”, “Atenção à Pessoa com Deficiência”, “Segurança Pública” e “Primeiros Socorros”, além da apresentação do flash mob, uma dança em ritmo de boi-bumbá, na qual voluntários e torcedores irão interagir alegremente, entre outros.

 Atuação – Os voluntários irão atuar no Entorno da Arena da Amazônia, Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e Lives Sites durante 05 dias do Torneio Olímpico em Manaus, com seis partidas de Futebol, sendo quatro masculinas e duas femininas, em rodadas duplas, nos dias 4, 7 e 9 de agosto.

Close