Josué Neto destaca importância histórica do Comércio no Amazonas.

Facebook
Twitter
WhatsApp

O presidente Josué Neto destacou a importância histórica do setor comercial do Amazonas, nesta quarta-feira (11), durante Sessão Especial em homenagem à Fecomércio. Neto lembrou que o setor comercial é a atividade econômica organizada mais antiga do Amazonas, muito antes da indústria, e que ao longo da história regional esse setor desempenhou “papel essencial para a economia do Estado”.

21_JOSUÉ NETO_SESSÃO_FECOMÉRCIO (EM)

De acordo com o presidente, um Estado que tem sua economia baseada na indústria precisa do comércio para auxiliar no caminho até o consumidor final. “O comércio traz muitos benefícios para a sociedade através dos empregos e da renda que geram, além disso por ter uma economia baseada na indústria, nosso Estado precisa do comércio, para dar vazão à produção industrial”, disse. “É uma classe que merece nosso respeito, homenagem e a Assembleia está fazendo aqui sua parte”, afirmou.

Josué Neto acrescentou que o parlamento recebe constantemente representantes da Fecomércio e tem trabalhado para atender as demandas apresentadas pelo setor, dentro das competências do Legislativo.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS