FOTO: ALFRAN LEÃO

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), esteve presente, nessa quinta-feira (22), à Reunião Ordinária de Diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam). A convite da entidade, o parlamentar assistiu à prestação de contas do prefeito de Manaus, Arthur Neto, e à certeza de colaboração da indústria em projetos que levem ao progresso da capital amazonense.

Segundo Wilker Barreto, a união entre poderes e iniciativa privada é fundamental para a realização de ações que contribuam e acompanhem o desenvolvimento da capital amazonense. “O prefeito Arthur Neto sempre foi muito receptivo para trabalhar em parceria com a indústria. Receber confirmação de parceria e colaboração absoluta dos representantes deste segmento, além de sugestões para o progresso da capital amazonense, é o sinal verde que todo governante precisa. E foi isso que ele recebeu mais uma vez hoje”, disse Barreto.

Durante o evento, Arthur Neto foi elogiado pelo presidente da Fieam, Nelson Azevedo dos Santos, pela disponibilidade. O dirigente aproveitou, ainda, para reforçar que a entrega das demandas do segmento segue relacionada à malha viária. “A recuperação de vias, incluindo drenagem de águas pluviais, meio-fio e asfaltamento completo do Distrito Industrial 1 e 2 continuam sendo nossas prioridades. E sei que a trajetória do prefeito Arthur sempre acompanhou as demandas da indústria e a proteção das garantias e vantagens comparativas da Zona Franca de Manaus (ZFM) e da economia. Acreditamos nessa parceria”, concluiu Nelson.

COMPARTILHAR