Home / Câmara em pauta / Wilker garante que Câmara manterá postura atuante

Wilker garante que Câmara manterá postura atuante

O vereador Wilker Barreto (PHS), reeleito presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) com 38 votos para o biênio 2017/2018, contra dois votos do vereador Chico Preto (PMN) e um da vereadora Joana D’arc (PR), que também concorreram à presidência na noite deste domingo 1º de janeiro, garantiu que a Casa manterá a mesma linha de uma Casa Legislativa atuante nos próximos dois anos, e agora, com mais habilidade e experiência adquirida em sua primeira gestão como presidente na gestão 2015-2016.

WILKER5

Ao agradecer os vereadores pela confiança, o presidente destacou que não foi fácil ser reconduzido, destacando que a eleição foi feita voto a voto, cargo a cargo democraticamente. “Fico feliz em obter 38 votos, isso significa que tive êxito em minha governabilidade e vejo um só adversário, que são os problemas da cidade de Manaus”, observou Barreto.

“Tenho certeza que continuaremos com a mesma gestão madura e boas discussões na Câmara, mantendo a mesma linha de uma Casa que não se furtou em discutir os problemas da cidade ao longo desses quatro anos”, frisou o parlamentar.

Wilker Barreto ressaltou também, que para dar continuidade às atividades da Câmara com o mesmo êxito, será preciso realinhar os contratos e enxugar no que for preciso, visto que, o próximo orçamento terá R$ 3 milhões a menos do orçamento de 2016. “Acredito que iremos vencer mantendo toda a infraestrutura voltada ao exercício do mandato do vereador. Não olho oposição e governo, tanto é que, nesta eleição à presidência, tive companheiros que não votaram em mim em 2014, mas que hoje, me deram esse voto de confiança”, destacou Barreto.

Publicidade de Exemplo

About PORTAL DO AMAZONAS

Redação (92) 3877-4539 [email protected] / [email protected]/

Veja Também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Publicidade de Exemplo