O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto, anunciou, na manhã desta sexta-feira (3), o início das obras de drenagem nas proximidades da rua Andorinha, na comunidade Nascente do Mindu, Cidade de Deus, Zona Norte. A intervenção foi solicitada pelo parlamentar e atendida pelo prefeito Arthur Neto, que confirmou equipe no local na próxima segunda-feira para começo da intervenção.

“Após as inúmeras intervenções, esta área não sabe mais o que é sofrer com alagamento. O problema era dor de cabeça para os moradores, mas em parceria com a Prefeitura de Manaus tenho conseguido solucionar pendências e garantir a tranquilidade dessas famílias. O secretário Marcos Rotta tem sido bastante receptivo nas minhas solicitações”, disse.

Na segunda-feira equipe da Prefeitura de Manaus deve dar início às obras. A tubulação já está no local para ser instalada e a média de prazo para a conclusão do serviço é de 15 dias.  Wilker Barreto deve visitar outras comunidades do Cidade de Deus ainda neste fim de semana.

“Tenho percorrido as comunidades e fiscalizado o andamento das obras que foram solicitadas por mim ao prefeito Arthur Neto. A parceria tem dado certo e muitas áreas já vêem os benefícios de ações que vão de tapa-buracos às de drenagem e dragagem”.

COMPARTILHAR