MANAUS, 13/12/17 PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS VEREADOR WILKER BARRETO (PHS) PARTICIPA DE SESSAO SOLENE DE OUTORGA DE MEDALHA DE OURO DO MERITO ELEITORAL DO AMAZONAS. FOTO: ALFRAN LEAO

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), esteve presente, na manhã desta quarta-feira (13), na sessão solene de Outorga de Medalha do Mérito Eleitoral do Amazonas, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado, no Centro de Convenção do Amazonas Vasco Vasquez, na Constantino Nery, Zona Centro-Oeste.

Entre os homenageados estiveram o conselheiro Ari Moutinho, presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM); a desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, entre outros. Todos foram homenageados por prestarem relevantes serviços à justiça eleitoral do Estado.

“A iniciativa do TRE-AM ao homenagear essas pessoas é louvável. Estar presente é uma honra diante de todo trabalho que elas prestaram à justiça eleitoral”, disse o presidente da Câmara, Wilker Barreto.

Segundo o presidente do TRE-AM, desembargador Yedo Simões, reforçou o trabalho dos magistrados, servidores e dos milhares de voluntários e órgão parceiros para que as eleições tenham sido realizadas com sucesso. “O reconhecimento hoje é, além de um ato de justiça, um merecido destaque à honrosa atividade exercida por cada um de vocês. Está permeada de relevante espírito público, de exemplo positivo e inspirador”, concluiu.

COMPARTILHAR