Wilker Barreto destaca crescimento do Partido Humanista da Solidariedade no AM

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta segunda-feira (4), o presidente da Casa Parlamentar, vereador Wilker Barreto – presidente estadual do PHS/Amazonas – destacou o crescimento expressivo alcançado pela legenda nos últimos anos. Conforme dados do vereador, atualmente, o partido tem cinco vereadores na capital, além 15 parlamentares e um prefeito no interior do AM.

df

Foto: Tiago Corrêa – DIRCOM/CMM

“Eu quero parabenizar a todas as executivas municipais do partido, que com muito esforço, e os números não mentem, o PHS, hoje, cresceu de uma forma expressiva  no Amazonas. Nós assumimos o partido em 2013, participamos das eleições em 2014, e trouxemos para o partido 20 mil votos para deputado federal , a maior votação no Norte do partido. Agora para 2016, o PHS faz o projeto de participação nas discussões dos problemas dos 62 municípios do Estado, com números que nos orgulham. Porque o PHS, vai participar sim, das discussões micro e macro no Amazonas, agora com 46 executivas municipais no interior, 15 vereadores entram nas fileiras do partido agora. Destes 15 vereadores, 4 presidem as Câmaras em Borba, Maraã, Parintins  e Atalaia do Norte”, ressaltou.

Barreto, ainda, enfatizou, a filiação do atual prefeito de Silves, Franrossi de Oliveira ao PHS. “Tivemos a felicidade de agora, ainda, no seu mandato o prefeito de Silves, deixar o PC do B e entrar no PHS que vem concorrer a sua reeleição pela legenda já agora em 2016. O prefeito trouxe consigo três vereadores da sua base na Câmara de Silves”, disse ao acrescentar que no dia 16 de abril será realizado um encontro da sigla no município.

O presidente da Câmara de Manaus, também, afirmou que o PHS dispõe de um projeto sólido para as eleições de 2016, dentro do projeto o apoio a pré-candidatura do prefeito Arthur Neto do PSDB. “O PHS fecha um projeto sólido, um projeto que apóia a pré-candidatura do atual prefeito do PSDB em Manaus,  PHS e PSDB marcham juntos, nesse pleito em 2016. Mas marcha com o objetivo sólido, de nós consolidarmos como uma bancada robusta, de bons nomes preparados para discutir as problemáticas na cidade de Manaus e isso foi fruto de toda uma equipe, de todo um trabalho tanto na capital quanto no interior”, concluiu.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS