O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), utilizou seu sábado (19) para caminhar em comunidades, verificar demandas necessárias e anunciar intervenções solicitadas por ele atendidas pela Prefeitura de Manaus.
A comunidade ‘Coração de Mãe’ e o ramal 9, ambos no Puraquequara, receberam visita do parlamentar durante a manhã e tiveram obras de terraplanagem confirmadas para início do mês de junho.
“Sempre fui de estar nas ruas, em comunidades. Essa relação direta com nossa população me torna muito mais capaz de solicitar ao Executivo o que realmente precisam. Esse sábado tive a satisfação de estar nessas áreas e anunciar que o prefeito Arthur Neto atendeu à minha solicitação e escalará equipes para iniciarem ação de acessibilidade nessas áreas “, explicou o parlamentar.
À tarde, o vereador esteve reunido com moradores do Renato Souza Pinto e, ainda, confirmou intervenção da Prefeitura para a comunidade Val Paraíso: dragagem será iniciada nesta terça-feira no igarapé da área. “Os moradores daqui sofrem com constantes alagações e pediram que eu intervisse junto ao poder público. O prefeito está sensível a essas situações e fica grato que intervenções necessárias sejam pontuadas e levadas a ele. Poderes precisam atuar em parceria. A população ganha com isso”, concluiu Barreto. 
COMPARTILHAR