Vasco e Flamengo empatam com expulsão, gol contra, e ambulância empurrada

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um lance causou apreensão no empate por 1 a 1 entre Vasco e Flamengo. Aos 27 minutos do 2° tempo, o volante Bruno Silva, do Cruz-Maltino, chegou a ficar desacordado após um violento choque com o companheiro de time Luiz Gustavo.

O jogador de 30 anos precisou ser imobilizado e deixou o gramado de ambulância direto para uma clínica particular em Brasília, especializada em ortopedia. O defensor sequer parou no posto médico do Mané Garrincha.

Na saída do veículo, uma situação inusitada. A ambulância não conseguia se locomover e precisou ser empurrada por jogadores para “pegar no tranco” e deixar o gramado.

clássico entre Flamengo e Vasco pelo segundo turno do Brasileirão 2018 será inesquecível. Não pela qualidade do futebol, mas por tudo que aconteceu na partida. O time de Alberto Valentim, que começou o jogo na zona, abriu o placar no primeiro tempo com Andrés Rios, mas cedeu o empate ao rival com gol contra de Luiz Gustavo em jogo que terminou com dez jogadores para cada lado. Teve de tudo no empate por 1 a 1 no Mané Garrincha, em Brasília.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS