Usuários dos serviços oferecidos pela Fundação Hemoam estão satisfeitos, aponta pesquisa

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), órgão do Governo do Amazonas, vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), recebeu a nota 97,3 em uma pesquisa realizada por meio da Ouvidoria do órgão com os usuários que utilizam os serviços oferecidos pela Fundação Hemoam.

FOTO - JOEL ARTHUS / SECOM
FOTO – JOEL ARTHUS / SECOM

O resultado da Pesquisa de Satisfação foi finalizada neste mês de agosto e foi apresentada na última quarta-feira, dia 27, pelo diretor-presidente do hemocentro do Amazonas, Nelson Fraiji, aos gestores da instituição. Fraiji explicou que a Pesquisa de Satisfação é realizada de quatro em quatro meses e tem por finalidade ouvir o usuário dos serviços oferecidos pelo órgão à população do Estado do Amazonas.

“A Instituição investe em qualidade por mais de duas décadas, pois é dirigida por especialistas e doutores preocupados com a saúde das pessoas”, frisou. “90% de usuários satisfeitos em todos os itens avaliados é motivo de muito orgulho para todos nós, que trabalhamos muito e com muita seriedade nesta Instituição”, completou.

Fraiji informou que o foco agora é conquistar a Certificação Internacional da Associação Americana do Banco de Sangue (AABB), que deve ocorrer ainda este ano.

Tecnologia – A Fundação Hemoam vem investindo em tecnologia de ponta e infraestrutura nos últimos cinco anos, com a criação de quatro novos Laboratórios, o de Genômica, Bacteriologia, NAT e Análises Clínicas, tornando-se uma referência nessa área.

Na hematologia, o órgão atende pacientes portadores de doenças no sangue, como anemias e leucemias benignas e malignas. São mais de 15 mil pacientes tratados por ano no Hemoam. No ambulatório, a população conta com um atendimento médico especializado em hematologia, diariamente, nos consultórios.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS