FOTO: Divulgação/Internet

Gabriel Rodrigues Rego, 38 anos, foi atingido a tiros, durante uma briga de trânsito na noite desta quinta-feira (10). O caso aconteceu na esquina entre a rua Sete com a rua da Penetração, no bairro São José II, em Manaus. De acordo com informações repassadas pela polícia militar, a vítima dirigia sua moto quando iniciou uma discussão no trânsito, com o condutor de um carro de cor prata, um policial militar.

Gabriel retornou para afrontar o motorista do carro. Após os dois discutirem, o motociclista chutou o retrovisor do veículo. O policial no carro disparou um tiro na costa do motoqueiro, que caiu no chão logo em seguida. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levado para Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, e hoje aguarda alta da clínica médica, já fora de risco de paraplegia.

O policial se apresentou espontaneamente, acompanhado de um advogado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o soldado da PM que alvejou o motociclista declarou que não tinha intenção de atirar, e em seguida foi liberado. A arma do PM foi apreendida.

O vídeo que foi feito na câmera instalada no capacete da vítima ‘viralizou’ nas redes sociais, o mesmo foi usado para investigação da polícia.

Veja o Video:

 

COMPARTILHAR