Silas Câmara anuncia apoio à candidatura de Amazonino Mendes ao governo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Terceiro mais votado na última eleição para prefeito de Manaus, o deputado federal no quinto mandato representa um grupo de três partidos

SILAS COLETIVA PRB

O deputado federal Silas Câmara anunciou, no fim da manhã desta segunda (19), que irá apoiar à candidatura de Amazonino Mendes ao governo do Estado. A entrada de Silas na coligação inclui o seu próprio partido, o Partido Republicano Brasileiro (PRB), e mais dois partidos: o Partido Social Cristão (PSC) e o Partido Trabalhista Cristão (PTC), o que além da militância deve proporcionar um aumento de quase um minuto na campanha eleitoral na TV e no rádio.

“Nosso grupo dá uma robustez fantástica à candidatura. Damos não só mais tempo de televisão ao Amazonino, mas também uma capilaridade que nenhum outro grupo tem”, afirmou Silas.

No ano passado, Silas disputou a eleição para prefeito de Manaus e terminou em terceiro lugar, com 115.768 votos na capital, e seu partido, o PRB, ainda teve o vereador mais votado do pleito.

“Sabemos que será uma candidatura que poderá governar em paz. Existem muitas operações acontecendo no País e votar em quem não temos certeza que vai completar o mandato, é muito perigoso para o Amazonas”, completou o deputado, que representa o Amazonas no Congresso há cinco mandatos.

Experiente, Silas alertou que o eleitor precisa estar atento às campanhas eleitorais e contextualizar a crise política em que o País vive. Nesta eleição, o dinheiro dos candidatos só terá duas fontes: fundo partidário e doação de pessoa física. “Não dá para imaginar que tudo está acontecendo em nosso país não tem a ver com nosso voto. Tem tudo a ver com o nosso voto. Eu quero ficar com a minha coerência, por isso eu anunciei meu voto ao Amazonino”, explicou.

Silas ressaltou que a decisão foi natural envolvendo o grupo político em que atua há 20 anos e não uma aliança de ocasião em busca de mandato. “Estou muito à vontade com essa decisão. Transito neste grupo político há 20 anos”, finalizou Silas.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS