Sen. Plínio Valério ataca Bolsonaro por não ter sido convidado para tomar “cafezinho” com ele

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Senador pelo Estado do Amazonas, Plínio Valério(PSDB), partiu para o ataque ao Presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, durante uma entrevista que o mesmo concedeu ao site “metrópoles”: https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/governo-esnobou-politicos-e-agora-tera-de-negociar-aponta-senador?fbclid=IwAR0tFmBcuCb1k5VDpotTvXDgPMdRRdntQaNMUkZzwPVfx9Nz0-yrITXA4ss

Plínio entre um e outro ataque disse por exemplo que ele foi “marginalizado” pelo Presidente , por segundo o Senador Tucano , Bolsonaro não ter convidado ele e a bancada do PSDB para conversar: “Esse governo esnobou políticos de tudo quanto foi jeito, não chamou uma bancada para conversar e vai mandar duas reformas para serem aprovadas. Agora, ele acha que vai ser assim? Vai ser assim? [Não conseguirá] Nem comigo, que sou bem intencionado. Nem comigo, que não quero nenhum cargo“, disse Plínio que, em seguida disparou : “Só o fato de ele ter marginalizado a gente já é motivo para eu dizer que não quero conversa. Vou analisar [a proposta] conforme minha consciência. Ele vai ter muita dificuldade”, frisou o Senador do PSDB do Amazonas.

Ao que tudo indica, o Senador Plínio Valério, está contrariado por não ter sido convidado para ir tomar um “cafezinho” com o Presidente no Palácio do Planalto ao do Alvorada, pois ele ainda faz mais um disparo contra o Presidente: “Governo esnobou políticos e agora terá de negociar”, finalizou Plínio.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS