Segundo dia de Fan Fest atrai público estrangeiro à Ponta Negra

Facebook
Twitter
WhatsApp

 

Pessoas com camisas de diferentes cores, bandeiras e escudos formaram o público que assistiu aos jogos do Mundial no anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra nesta sexta, 13, no segundo dia da FIFA Fan FestTM em Manaus. Mais de dez mil pessoas passaram pelo espaço, em um dia mais morno em relação ao anterior, mas com a presença de turistas de vários cantos do mundo, entre ingleses, espanhóis, australianos, holandeses, colombianos, chilenos e outras nacionalidades.

AF - 13-06-2014 - TORCIDA AUSTRALIA E CHILE NO FAN FEST (8)-1

O britânico Howard Thomsom, 19, foi um dos estrangeiros que conferiu o jogo entre Espanha e Holanda no telão da Fan Fest. Vivendo sua primeira Copa do Mundo, em companhia do pai, do irmão e amigos, ele chegou a Manaus na última segunda e está aproveitando a cidade. “É um lugar muito bonito, apesar do calor. Amanhã assistirei ao jogo da Inglaterra na Arena e fico na cidade até domingo”, conta o jovem. O grupo ainda deve passar por outras cidades-sede, como Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, acompanhando os demais jogos da seleção inglesa. Howard espera que o jogo de hoje seja difícil, mas que tenha um resultado favorável à Inglaterra.

Além das exibições dos jogos entre México e Camarões, Espanha e Holanda; Chile e Austrália, a Fan Fest também recebeu as bandas Aquele Trio, Os Escrachados e Wilsinho e Banda no palco do anfiteatro, além da aparição surpresa do Fuleco, mascote oficial do Mundial. A programação da Fan Fest continua neste sábado, 14, com a presença do Olodum como atração nacional e deve atrair um grande público por conta do esperado jogo entre Inglaterra e Itália, primeira competição do Mundial realizada na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

foto Ingrid Anne 13.06.14  (1)

Fotos: Alexandre Fonseca/Semcom e Ingrid Anne/Manauscult

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS