Foto: Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública (SSP- AM) apresentou dados sobre os índices de homicídio na cidade na manhã de hoje, 09, ás 9h30, na Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Avenida André Araújo, Petrópolis, em coletiva de imprensa.

Segundo a SSP- AM, entre os meses de janeiro e Julho deste ano o índice de homicídio caiu 11,2% em comparação com o mesmo período em 2017. Nesse período foram 530 homicídios, maioria com características de execução, contra 597 do ano passado.

Em ação conjunta para combater crimes na capital, foi colocada em prática uma nova estratégia, além do reforço policial nas ruas, o secretário de segurança, coronel Anézio Paiva, determinou montagem de Ação de Investigação, pela Polícia Civil, para identificar e prender autores de homicídios registrados na capital.

A secretaria Adjunta de Inteligência ( Seai), braço investigativo da SSP, oferece recompensa  a quem tiver informações que levem a prisão de suspeitos ligados à  organização criminosa que atua no Amazonas e envolvidos em dezenas de assassinatos.

COMPARTILHAR