Seduc-AM realiza audiências públicas para debater transporte e alimentação escolar

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM) realizará, na quinta e sexta-feira (10 e 11/10), três audiências públicas para apresentar à sociedade civil, comunidade escolar e órgãos de controle e fiscalização os Termos de Referência que serão encaminhados à Comissão Geral de Licitação (CGL-AM) para aquisição dos serviços de alimentação preparada e transporte escolar. Os encontros ocorrem, em horários distintos, no auditório do Cepan, na sede da Seduc-AM.

Tanto o edital de aviso quanto os termos já estão disponíveis no site da secretaria (www.seduc.am.gov.br) para consulta pública.

A primeira audiência pública acontece nesta quinta-feira (10/10), a partir das 9h. Na ocasião, será apresentado o Termo de Referência para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte escolar. O serviço atenderá aos alunos do Ensino Regular e do Projeto Ensino Médio e Fundamental com Mediação Tecnológica da rede estadual de ensino, nos municípios nas calhas do Baixo Amazonas, Juruá e entorno de Manaus.

Já na sexta-feira (11/10), as audiências iniciam pela alimentação escolar, também às 9h. Será apresentado o Termo de Referência para contratação de empresa especializada em serviços de fornecimento de refeições preparadas (almoço e lanche) em atendimento aos Centros de Educação de Tempo Integral (CETIs) e às Escolas de Tempo Integral (ETIs) da capital e Escolas Estaduais atendidos pelo serviço.

Às 14h, também na sexta, será apresentado o Termo de Referência para a contratação, pelo menor preço, de empresa especializada em serviços de fornecimento de refeições preparadas (almoço e lanche) em atendimento aos CETIs e ETIs atendidos pelo serviço, no interior do Amazonas.

 
 
 
Close