Seduc adia reaplicação de provas para professor do Ciclo 20h

A Secretaria de Estado de Educação de Qualidade do Ensino (Seduc) informa que a reaplicação das provas para o cargo específico de professor Ciclo 20h, Manaus, que estava prevista para o dia 2 de setembro, foi adiada até que a empresa responsável pelo concurso público 2018 apresente o resultado da auditoria externa, solicitada pelo secretário de Educação, professor Lourenço Braga. A determinação também atinge toda e qualquer movimentação das etapas do concurso, ou seja, a divulgação do resultado final dos classificados e a prova prática para merendeiros estão adiadas também.

O secretário encaminhou ofício ao Instituto Acesso, responsável pela realização do certame, pedindo uma avaliação externa e independente de todos os fatos investigados pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) e Tribunal de Contas do Estado (TCE) demonstrando o compromisso da gestão pela lisura do concurso. “A minha decisão é no sentido de dirimir qualquer dúvida sobre o certame”, destacou.

O secretário também garante que o adiamento não prejudicará nenhum dos candidatos que concorrem aos demais cargos e nem os que farão a prova prática de merendeiro. Todas essas decisões sobre o concurso serão publicadas no site do instituto.

Prova anulada – No dia 8 de julho as provas para o cargo específico de professor Ciclo 20h, Manaus, foram canceladas pelo secretário de Educação, professor Lourenço Braga, após verificar que houve erro humano na manipulação do malote das provas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker