Secretário pediu promoção por bravura para os Policiais que mataram assaltantes da loteria

Facebook
Twitter
WhatsApp

O assalto a uma casa lotérica na Avenida Autaz Mirim, no São José, zona leste de Manaus, foi interrompido após uma mega operação das Polícias Militar e Civil coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) na tarde deste sábado (13/10). Todos os cidadãos feitos reféns foram liberados com vida e sem ferimentos. Um assaltante se entregou e os outros quatro integrantes da quadrilha morreram em confronto com policiais.

Segundo o secretário de segurança, coronel Amadeu Soares, que acompanhou a ação e intermediou as negociações, os infratores demonstravam estar sob efeito de entorpecentes.

Os policiais que atuaram na libertação de cerca de 24 reféns do assalto a uma casa lotérica localizada na avenida Autaz Mirim, a Grande Circular,no bairro São José III, Zona Leste de Manaus, na tarde desse sábado (13), devem receber medalha e serem promovidos. A informação é do secretário de Segurança Pública do Amazonas, Amadeu Soares.

Amadeu declarou durante a coletiva de imprensa na noite de ontem, que vai pedir ao governador Amazonino Mendes que conceda aos policiais a “Medalha de Bravura” e a “Promoção por Bravura”. “Porque foi isso que todos os policiais do grupo tático e os que primeiro chegaram à ocorrência foram hoje. Eles defenderam heroicamente a sociedade, arriscaram a vida deles e, graça a Deus, todos eles vão voltar para suas famílias hoje”, afirmou.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS