Atividades ligadas à música, literatura e cinema estão na programação

 

Nesta segunda-feira (5), comemora-se o Dia Nacional da Cultura Brasileira. Para celebrar a data, a Secretaria de Estado de Cultura (SEC) oferecerá durante esta semana diversas atividades gratuitas em equipamentos culturais de Manaus.

Os Centros Culturais Palácio da Justiça, dos Povos da Amazônia e Usina Chaminé receberão atividades relacionadas ao cinema, música e literatura. Até a próxima sexta-feira (9/11), das 11h às 13h, os três espaços contarão com sessão de cinema para todos os públicos.

Nesta segunda-feira (5/11), no Palácio da Justiça, localizado na avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro zona sul, o ensaio do Coral do Amazonas será aberto à população, que poderá conferir “Carmina Burana”, de Carl Orff.

Ainda no dia 5, no Palácio Rio Negro, localizado na avenida Sete de Setembro, 1.546, Centro, o Programa Mania de Ler levará o Projeto Biblioteca Volante com mediação de leitura, além da abertura da sala Antônio Bittencourt, com o Projeto “É hora de brincar”, destacando a importância da brincadeira e de atividades lúdicas para crianças.

COMPARTILHAR