Sala de imprensa da Aleam receberá nome do radialista J. Nunes

Foi aprovado na manhã desta quarta-feira (13), o Projeto de Lei do presidente da Casa Legislativa, deputado estadual Josué Neto (PSD), determinando que a sala de imprensa da Assembleia receba o nome de “Sala de imprensa J. Nunes”, em homenagem ao radialista João Nunes Romero, falecido no último dia 22 de outubro de 2015, aos 80 anos.

jj

“Jotinha”, como era mais conhecido, atuou durante décadas no radialismo de Manaus, levando informações à população por meio de seu programa na Rádio Difusora. Além disso, o presidente ainda relembrou que J. Nunes era uma pessoa muito querida por todos e comprometida com o trabalho. “Servidor comprometido, pontual, sempre presente, J. Nunes foi admirado por todos os seus colegas de trabalho, sem falar sobre o grande profissional que ele era”, disse Josué.

Nunes começou sua carreira Rádio Difusora, onde trabalhou em programas como: Avisos do Interior, Parabéns pra Você, Falando ao Coração, Informativo Rosas e Plantão Esportivo.

No final da década de 80, já na Aleam, Nunes passou a desempenhar o cargo de assessor de comunicação das Comissões Técnicas Permanentes da Casa. Para o presidente Josué Neto, a homenagem é um justo reconhecimento ao profissional que se dedicou ao rádio amazonense e à Assembleia Legislativa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA