FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

Policiais militares lotados no 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM), ligado ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Batalhão Tupinambarana, e policiais civis da 42ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP) apreenderam cinco  telefones celulares, dois chips de celular, um cachimbo, uma  tesoura, quatro  colheres, dois  carregadores de telefone celular, uma lâmina de barbear e pequenas porções de drogas, na tarde de segunda feira  (16/04), durante revista realizada na carceragem da 42ª DIP, em Barreirinha, município localizado a 331 quilômetros de Manaus, no Leste do Amazonas.

O material encontrado pelos policiais militares e civis estava em posse de presidiários da carceragem. Segundo o sargento PM Josué, que participou da ação, várias denúncias chegaram ao conhecimento da Polícia Civil dando conta da existência de telefones celulares em poder dos detentos, no interior das celas. Por este motivo, a Polícia Civil solicitou apoio da PM para realizar  revista.

Diante da materialidade do crime, a 42ª Delegacia Interativa de Polícia, se encarregará dos procedimentos judiciais cabíveis.

COMPARTILHAR