Home / Segurança no Amazonas / Regime Semiaberto do Compaj passa por revista nesta sexta-feira

Regime Semiaberto do Compaj passa por revista nesta sexta-feira

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizaram, na manhã desta sexta-feira (19), uma revista no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no km 8 da Rodovia BR-174 (Manaus-Boa Vista).

IMG_1655-e1495213098989-500x333

FOTO: STÉFANY SEIXAS/SEAP

Durante a ação foram apreendidos sete celulares, seis estoques, 36 trouxinhas de substâncias entorpecentes e uma porção grande de maconha.

De acordo com o secretário de Estado de Administração Penitenciária, tenente-coronel da Polícia Militar, Cleitman Coelho, o objetivo das revistas continua sendo reduzir a entrada de materiais ilícitos nas unidades prisionais. “As revistas irão continuar sendo rotineiras. Nossa missão é coibir e reduzir a entrada e circulação de objetos proibidos dentro das unidades prisionais, e verificando se a unidade apresenta alguma escavação de túneis ou indícios de fuga”, afirmou o secretário.

O procedimento de revista no Compaj Semiaberto contou com um efetivo de 98 pessoas entre policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e servidores da Seap.

PMAM – Conforme informações da Polícia Militar, um efetivo de 80 policiais do CPE, sob comando do Tenente Coronel PM Álvaro Cavalcante, comandante da unidade, participaram da revista, sendo eles lotados no 1º Batalhão de Choque, nas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no Canil da PM, no Regimento de Polícia Montada (Cavalaria), da Companhia de Operações Especiais (Coe), do Grupamento Especializado em Manuseio de Artefatos Explosivos (Marte) e do Grupamento Aéreo (Graer).

Sexta Feira, 19 de Maio 2017

Publicidade de Exemplo

About PORTALDOAMAZONAS.COM

Veja Também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Publicidade de Exemplo