O fato foi contado em um programa de Tv,o irlandês Scott Purdy, de 23 anos, que mora  na cidade de Louth,  tem absoluta certeza que um remédio o fez virar gay.

Scott  quebrou o pé há meses atrás, e durante a recuperação do acidente, ele tomou analgésico Pregabalin  que  tratar dores crônicas, ansiedade e epilepsia, e outras coisa, ele declarou  ao Metro UK, logo, em alguns dias a medicação fez com que perdesse o interesse pela namorada que tinha na época e começasse a gostar de outros homens.

“Nunca tive interesse em homens. Mas percebi que a minha libido por mulheres tinha desaparecido e que eu estava querendo só a atenção masculina”, contou Scott ao site. “Na juventude eu fui até um pouco curioso, mas semanas após tomar o remédio, eu mudei e não a achei mais atraente”. 

Ele disse que vai continuar tomando o remédio porque esta  feliz com sua sexualidade. “Foi libertador”,  Atualmente Scott namora um homem de Londre.

Após toda a divulgação do caso, o pai de Scott se pronunciou,  “Scott dormiu com um cara quando tinha 17 anos de idade. Eu e minha esposa sempre o vimos como bissexual, por causa do seu jeito e porque ao mesmo tempo ele tinha uma namorada”.afirmou Nigel, de 57 anos.

“Acontece que Scott é gay e sempre foi gay. Eu não sei porque ele esperou tanto tempo para sair do armário. Toda a sua vida foi uma mentira”, disse o pai, que precisou fazer uso do mesmo remédio após um tratamento de câncer. “Eu tenho tomado o Pregabalin há anos e ainda sou hétero”. finalizou Nigel.

Será mesmo que o remédio foi responsável pela mudança de sexo de Scott?

COMPARTILHAR