Quedas de árvores e detalhamento de casas foram principais ocorrências da chuva

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Defesa Civil do Município registrou, até as 9 horas deste sábado, 29, nove ocorrências em decorrência da forte chuva que atingiu a cidade na madrugada e no início da manhã. A maior parte dos chamados veio das zonas Leste e Norte.

DEFESA CIVIL

Os chamados foram da Rua Nascente do Sol/ Comunidade Raio do sol (Cidade Nova); Rua Ana (Ouro Verde); Rua (Cidade Nova, Núcleo 1); Rua Dr Gama e Silva (Zumbi 1) e Rua Roraima (São José 1), onde, segundo os moradores, houve destelhamento de casas.

Também durante a chuva, algumas árvores tombaram nos endereços: Rua Laço do Amor, Jorge Teixeira, Primeira Rtapa; Rua Anori, Nova Conquista; Rua 23, Cidade Nova; Rua Presidente Vargas, Zumbi 1. No Centro, uma árvore tombou na Rua Joaquim Sarmento. Outra árvore tombou no Parque do Mindu, afetando a infraestrutura do Anfiteatro. No Hileia 1, uma parade de ônibus foi arrancada do chão com a força do vento.

IMG_7814

A falta de energia que afetou vários pontos da cidade prejudicou o funcionamento dos semáforos em diversos cruzamentos, que foram restabelecidos ao longo da manhã. Não foi registrada por agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) nenhum acidente em consequência do vendaval.

Desde a madrugada, as equipes da Defesa Civil estão nas ruas fazendo os atendimentos. Até o momento não houve registro de vítimas lesionadas.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS