Foto:Divulgação

Nessa terça-feira 10/07, uma denúncia que dava informações que uma casa localizada no rip rap da Rua Raimundo Pacheco Teles, Bairro de São José, estava sendo usada como local de venda de produto entorpecente, então uma equipe do Grupamento Tático e Ações em Motocicletas (GTAM), foi até o local indicado na denúncia e encontraram quatro pessoas na residência na maior tranquilidade, confeccionando trouxinhas de drogas no local.

Foram presos Miqueias Gomes Paiva (24), Francinilton Costa de Souza (28), Kariton Carlos Abreu da Silva (18) e Raiane Sousa de Menezes (18).

Na residência os policiais encontraram cerca de 25 papelotes de drogas supostamente SKANK, 01 porção de droga supostamente MACONHA, 13 trouxinhas de droga supostamente OXI, 01 balança de precisão de cor prata, embalagens de plástico, 01 linha de costura, 01 pacote de lenço de papel, R$ 127,15 em espécie, 01 celular marca MOTOROLA, 01 celular marca ALCATEL, 01 celular marca POSITIVO.

O quarteto e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, onde devem permanecer à disposição da justiça.

COMPARTILHAR