Procon Itinerante vai a Novo Airão

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva de Proteção e Orientação ao Consumidor – Procon Amazonas, segue no trabalho de levar justiça e cidadania ao consumidor dos municípios da Região Metropolitana de Manaus. Depois de Iranduba e Manacapuru, agora o Procon Itinerante será realizado na cidade de Novo Airão.

proc

FOTO: NATHALIE BRASIL

Lançado em setembro de 2015, o projeto “Procon Itinerante” entra na etapa de atendimento aos municípios que integram a Região Metropolitana de Manaus, num trabalho também de sensibilização dos prefeitos para a importância da criação dos Procons municipais, iniciativa fundamental para a consolidação das garantias preconizadas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Na ação da próxima sexta-feira, dia 24, o cidadão terá a chance de tirar dúvidas, receber orientações e registrar reclamações relacionadas a produtos ou serviços. Para isso, o cidadão deve levar seus documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência originais e cópias).

O Procon Itinerante irá atender na sede da Secretaria de Assistência Social que fica na avenida João Tiburtino, s/n, no Centro da cidade, das 9h às 13h. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Novo Airão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close