A prefeitura de Coari acaba iniciar as atividades do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) para a população. A solenidade aconteceu nesta segunda-feira, 8, com a presença da prefeita em exercício do município, Dra. Mayara Pinheiro.

Para intensificar ainda mais o serviço de apoio às crianças do município de Coari, o foi contemplado com diversos instrumentos musicais, possibilitando ainda o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social, se tornando uma referência para a população.

“O Social, assim como a Saúde, Educação e Infraestrutura, é uma prioridade da gestão do prefeito Adail Filho, que no primeiro ano de mandato mostrou que com organização, planejamento e responsabilidade é possível fazer uma administração pública que beneficie a população”, afirmou Mayara.

O evento, que foi realizado pela prefeitura de Coari por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, contou ainda com a participação do Grupo Pestalozzi, apresentação da bandinha musical e grupos de teatro.

COMPARTILHAR