FOTOS: DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Elizabeth de Paula, titular interina da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (7/11), por volta das 14h30, Caíque Augusto Aleluia França, 21, com 21 porções de maconha do tipo skunk e quatro munições calibre 38.

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso na casa onde mora, situada na rua Sátiro Dias, bairro São Francisco, zona sul da capital. “Durante abordagem policial, encontramos a droga e as munições em posse do infrator. Esse flagrante foi decorrente das investigações feitas pela nossa equipe, em torno de uma rede social utilizada por Caíque para vender entorpecentes”, explicou.

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis no 10° DIP, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco.

COMPARTILHAR