FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSIMP PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (05/12), por volta das 10h30, Paulo de Souza da Silva, 22, envolvido com o tráfico de drogas na rua Mexiana, conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com a autoridade policial, as equipes do 13° DIP chegaram ao então suspeito após receberem denúncias feitas ao número: (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade policial, informando que havia um grande fluxo de pessoas, provavelmente usuários de drogas, no local onde um cidadão estava, possivelmente, vendendo entorpecentes. O local se tratava de um casa abandonada dentro do conjunto habitacional, no bairro Cidade Nova. “Realizamos o levantamento das informações e identificamos Paulo como responsável pela prática ilícita no lugar. Então nossa equipe montou campana no local. Ele foi flagrado no momento em que vendia entorpecentes para uma pessoa que, inclusive, foi levada com o infrator até a unidade policial para servir como testemunha e, após prestar esclarecimentos, foi liberada”, explicou Cunha.

O titular do 13º DIP informou que com Paulo os policiais civis apreenderam uma porção de maconha do tipo skunk, meia porção de cocaína, 60 trouxinhas de oxi e R$ 14 em espécie. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 13° DIP, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

COMPARTILHAR