Polícia prende dupla e apreende drogas e dinheiro em Iranduba

Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, sob o comando da delegada Sylvia Laureana, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde da última terça-feira (18/6), às 14h, Fabrício Vieira Pinto, 22, e Ronildo Ramos da Silva, 18, em posse de trouxinhas de oxi, porção de maconha e quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas. A ação contou com apoio de policiais militares lotados naquele município, distante 27 quilômetros em linha reta da capital.

 De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações anônimas feitas ao número (92) 99350-5060, o disque-denúncia da 31ª DIP, relatando que os dois indivíduos estariam comercializando entorpecentes na esquina das ruas Curió e Anamã, do bairro Novo Amanhecer, em Iranduba.

 “Nós nos deslocamos até o local informado para averiguar a veracidade da denúncia e conseguimos localizar a dupla no endereço informado. De imediato efetuamos a prisão em flagrante de Fabrício e Ronildo. Com a dupla foram apreendidas 37 trouxinhas de oxi, uma porção média de maconha, a quantia de R$ 167,25 em espécie, além de um aparelho celular”, explicou Laureana.

 Encaminhados ao prédio da unidade policial, Fabrício e Ronildo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da 31ª DIP, a dupla permanecerá na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Iranduba, à disposição da Justiça.

Close