Polícia detém suspeitos com arma de fogo e drogas na zona leste

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite desta terça-feira (15/10), um homem de 24 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo, no bairro Alfredo Nascimento, zona leste da cidade. Com ele, os policiais apreenderam um revólver de marca Rossi calibre 32, seis munições calibre 32 intactas, quatro trouxinhas de supostamente maconha, três aparelhos celulares e um veículo modelo Classic.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 23h30, durante patrulhamento na zona leste, avistaram um veículo com três indivíduos em atitude suspeita que trafegava pela rua Marcos Cavalcante. Foi feita aproximação, abordagem e, durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram quatro trouxinhas de supostamente maconha.

Ao serem questionados os suspeitos, um deles informou que guardava uma arma de fogo em um terreno localizado no bairro Zumbi. Em ato contínuo, a guarnição foi até o local e encontrou a arma com as munições.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Close