FOTO: DIVULGAÇÃO/ASSIMP PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por intermédio da equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira (06/11), por volta das 10h30, Ricardo Golvin de Mendonça, 31, conforme as investigações policiais, responsável por um desmanche ilegal de veículos, situado na avenida Santa Rosa, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com a autoridade policial, a investigação sobre oficinas clandestinas no bairro Cidade de Deus, onde está localizado o 13º DIP, já ocorria há cerca de dez dias, quando a equipe da unidade policial recebeu uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita de veículos em uma garagem naquela região. “Logo após a denúncia, chegamos ao local indicado, onde encontramos Ricardo e dois veículos com algumas peças sendo retiradas. Ressaltamos que um desses veículos, da marca Chevrolet, modelo Celta, de cor prata, havia sido roubado no último domingo (04/11). Nós o recuperamos e devolvemos ao proprietário”, destacou o delegado.

Conforme o titular do 13º DIP, Ricardo foi autuado em flagrante por receptação qualificada. Ao término dos trâmites legais, ele será submetido à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

COMPARTILHAR