FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Wenceslan Queiroz, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã de sexta-feira (12/01), por volta das 10h, Germano Tavera da Silva, 33, envolvido com o tráfico de drogas na cidade. O fato ocorreu na casa onde o infrator mora, na rua Nova Esperança, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de delação, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a comercialização de drogas em uma casa situada no endereço supracitado.

“Nos deslocamos até o imóvel indicado para averiguar a veracidade das informações. Na ocasião, encontramos Germano no local. O homem não demonstrou resistência à abordagem policial. Durante buscas no quarto do infrator, achamos e apreendemos 37 pinos contendo cocaína, quatro porções pequenas de maconha, 151 pinos vazios para armazenamento de droga, uma balança de precisão, R$ 78 em espécie e material para embalo de substâncias entorpecentes”, explicou Queiroz.

O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.

COMPARTILHAR