Polícia Civil pede o apoio da população para localizar seis fugitivos de unidade prisional em Ipixuna

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo investigador Fábio Roberto, gestor da 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Ipixuna, solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de seis presos de Justiça, que empreenderam fuga, na madrugada do último domingo (11/08), por volta de 1h, da unidade policial daquele município distante 1.367 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com a autoridade policial, os fugitivos são: Acoi Colina, 34; Antônio Lucas Moreira Damião, 21, conhecido como “Dudu”; João Vitor Moraes, 19; Lucas de Lima Ferreira, 19; Odail Albino Marinho, 30, e Vânio de Campos Oliveira, 27. O gestor relatou que os infratores empreenderam fuga do lugar, após serrarem as grades da cela que dava acesso à área externa da delegacia.

O investigador explicou que Odail cumpria pena por furto. Já Antônio e Lucas foram presos por tráfico de drogas, sendo que Antônio cumpria pena, também, por estupro de vulnerável. Acoi foi preso por homicídio qualificado e Vânio por homicídio tentado. João Vitor respondia por homicídio.

“Quem puder colaborar com informações sobre a localização deles, entrar em contato com a equipe da 67ª DIP, por meio do número: (97) 98403-8832. Também disponibilizamos o número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, explicou Fábio Roberto.

Close