FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada Deborah Souza, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de retrato falado de homem, ainda não identificado, envolvido em roubo ocorrido na tarde do dia 11 de maio deste ano, em uma parada de ônibus situada na rua Noel Rosa, conjunto Vila do Rei, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul da cidade.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após uma jovem de 24 anos ir até a delegacia formalizar o crime. Na ocasião, ela relatou que estava no ponto de ônibus quando, por volta das 13h50, o homem do retrato falado, acompanhado de outro infrator, que também ainda não foi identificado, chegou no lugar em um carro da montadora Fiat, modelo Palio, de placas AVA-9460, e, em posse de uma arma de fogo, exigiu que ela entregasse o aparelho celular dela. Em seguida os infratores empreenderam fuga.

Quem puder colaborar com informações em torno do caso, entrar em contato com a equipe do 23º DIP pelo número de telefone: (92) 98195-9786, o disque-denúncia da unidade policial. A delegada titular do 23º DIP assegurou o sigilo da identidade dos informantes. Deborah Souza ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

COMPARTILHAR