Polícia apreende 4 quilos de drogas durante operação “Embarque Seguro” em Jutaí

Na tarde de terça-feira (08/10), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou a Operação “Embarque Seguro” com a finalidade de monitorar as embarcações que trafegam os rios de Jutaí (a 674 quilômetros de Manaus). Durante a ação, policiais realizaram uma vistoria na embarcação identificada com José Lemos 4, que faz linha de Jutaí até Manaus, e encontraram quatro tabletes de entorpecente do tipo skunk, pesando cerca de 4 quilos.

A droga foi localizada em uma saca de farinha. O material apreendido foi conduzido ao 56° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Também no município de Jutaí, na noite de segunda-feira (07/10), a Polícia Militar prendeu José Francisco Barroso de 33 anos, vulgo “Negão”, pelos crimes de roubos e furtos. O homem era foragido do regime fechado no município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus). O suspeito foi conduzido ao 56º DIP.

Em Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), policiais militares do município identificaram um adolescente de 13 anos comercializando drogas em uma escola estadual do município. Com ele, foram encontradas seis trouxinhas de cocaína. O adolescente foi conduzido ao 57° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Close