O padre Fábio de Melo realizou o casamento de mais uma famosa. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se casaram nesta terça-feira, 4, na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia bem tradicional, com direito a véu e grinalda, sem contar na extensa lista de padrinhos.

O padre que também é cantor entrou na igreja com um lindo sorriso no rosto e desacompanhada, simbolizando a sua independência, indo ao encontro do altar, onde o noivo a esperava, ansioso. Intimista, Nicole já chegou perguntando se podia beijar o futuro marido, mas o padre não permitiu.

Responsável por arrancar risadas de seguidores com postagens divertidas na web, o religioso emocionou Nicole com suas palavras. “Vocês vivem o desafio diário de saber quem vocês são. Nada pode ser mais cruel do que sermos caluniados. Vocês sabem perfeitamente o desconforto de serem pessoas públicas. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos assim. O amor é esse encontro”, afirmou o padre

COMPARTILHAR