O estado de saúde de Michael Schumacher piorou nas últimas horas

Pubicado em: Dom, Dez 29th, 2013

michael

O estado de saúde de Michael Schumacher piorou nas últimas horas, segundo informações do jornal francês Le Dauphine. O piloto alemão sofreu um acidente enquanto esquiava em Méribel, nos alpes franceses, e bateu a cabeça em uma pedra na manhã deste domingo.

Depois do acidente, o ex-piloto alemão foi levado de helicóptero para um hospital perto da pista de esqui e transferido posteriormente para Grenoble, onde foram realizados exames mais complexos. O heptacampeão mundial de Fórmula 1 estava de capacete na hora da queda.

Logo após o incidente, o diretor da estação de esqui, Christophe Gernignon-Lecomte, disse que Schumacher estava consciente quando foi atendido. O jornal britânico Daily Mail afirmou que o cirurgião francês Gerard Saillant, especialista em neurologia e amigo do alemão, compareceu ao hospital para acompanhar o caso.

Fãs de Schumacher e o também ex-piloto de Fórmula 1 Olivier Panis foram ao hospital em busca de informações. A assessora Sabine Kehm informou que Schumacher está recebendo todos os cuidados médicos necessários e solicitou discrição à imprensa. “Nós pedimos a compreensão de todos, uma vez que não podemos dar mais detalhes de seu estado de saúde”, comentou.

Esqui é uma das atividades favoritas de Schumacher, possui uma residência na estação de Méribel. A região integra um dos centros de esqui mais importantes dos alpes franceses.

Sobre o Autor

- Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

O PMDB ouve você” Senador Eduardo Braga visita municípios do Baixo Amazonas

https://www.youtube.com/watch?v=RBxQcLbAnBc

Postagens Populares