Home / MANCHETE / Nesta quarta ( 11) e quinta – feira(12), bairros da Zona Sul de Manaus podem ficar sem água

Nesta quarta ( 11) e quinta – feira(12), bairros da Zona Sul de Manaus podem ficar sem água

Nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12) a Manaus Ambiental informa que realizará serviços de manutenção no reservatório do Mocó. De acordo com a concessionária os serviços são necessários para garantir o pleno funcionamento do sistema de abastecimento deste reservatório de água.

TORNEIRA - FOTO PAM

Alguns conjuntos e bairros da Zona Sul de Manaus podem ficar sem o abastecimento de água, o serviço está programado para acontecer nos dias 11 e 12 de janeiro, entre as 22h e 1h da manhã.

A Manaus Ambiental solicita que reservem água e evitem o desperdício a população dos bairros Coroado I, II e III, conjunto Petros, conjunto Tiradentes, conjunto Ouro Verde, conjunto Asteca, conjunto Carijó, conjunto João Bosco e Acariquara, conjunto Morada do Sol, Parte do Aleixo, Parque 10 de novembro, Vale do Amanhecer e Parte do Japiim, Petrópolis, Condomínio Vale do Sol, conjunto Jardim Petrópolis, Japiinlandia e Parte da Raiz, Educandos, Morro da Liberdade, Santa Luzia, Colônia Oliveira Machado, Vila Humaitá, São Lazaro, Betânia e Crespo, abastecidos pelo reservatório do Mocó.  É uma precaução  para que a população não sofra com o desabastecimento.

O sistema de distribuição de água será religado ainda na madrugada dos dias 11 e 12 de janeiro.

Veja Também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*